domingo, 6 de julho de 2014

TIVE QUE PARTIR.

Apesar de te amar tanto, tive que partir.
Mesmo sendo tão grande esse amor, precisei deixa-lo.
E a dor que senti e sinto, com certeza são infinitamente maiores que todas as dores que senti a seu lado.
-
Sua presença, povoa meus sonhos e meus pensamentos, a distancia e a saudades doem.
A esperança companheira constante é que ainda faz-me crer que tudo pode acontecer.
-
Nos meus devaneios vejo-o voltando, e eu de braços abertos o recebo com todo amor que ainda habita em mim.
O maior dos milagres seria te-lo de novo  aqui
para rirmos os nossos risos e enxugarmos todos os nossas lagrimas.
-
E se a morte nos levasse, certamente iriamos felizes por havermos desfrutado outra vez  todo esse amor que sempre fez parte de nossas vidas, sempre fez parte de nós. 
-
Sílvia Pérola.
  

Nenhum comentário: