quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ATO DE AMOR.-

                                                                                                                


             Eu já te pedi perdão por coisas que eu sei que fiz e por coisas que eu não fiz.
        Eu já te perdoei por coisas que você fez e por coisas que eu acreditei que tivesse feito.
        E te peço perdão agora por todo esse amor que sobrevive a tantas vidas e ainda sobrevivera a tantas outras que ainda eu tiver.
        Hoje na véspera de completar 64 anos e estando as portas do fim de mais uma jornada, e certa de ter feito o melhor que me coube fazer, trago a alma e a conciencia tranquilas e repletas de paz e alegria, pois o perdão é um ato de amor para si mesmo e para com os outros.

Sílvia Pérola. 
                   

Nenhum comentário: