sábado, 10 de maio de 2014

PARTIDA.





Quando eu partir,quero deixar na lembrança dos filhos dos netos, do meu amor, dos amigos que tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e as vezes de tristeza.
-
Quero que lembrem também dos meus braços sempre abertos para recebe-los em um abraço forte e carinhoso.
Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim dar uma sacudida e tentar trazer de volta a realidade.
-
Nunca fui ou pretendi ser a dona da verdade, ou senhora da razão, apenas tentei com a minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que cometi.
-
Meus amados, perdoem-me pelos excessos, pelo amor demasiadamente grande, foi assim que eu soube ser, tudo ou nada, quente ou frio, nunca morno, preto ou branco, ou imensamente colorido.
-
E quando chegar a hora da minha partida quero que saibam que sempre fui muito inteira, uma mulher de muita Fé, uma batalhadora que sempre sonhou demais,
mas pouco viveu do que sonhou.
-
Partirei com a consciência tranquila, pois estou certa e convicta do dever cumprido.
Claro que cometi grande, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu?
Mas sempre procurei dar o que melhor havia em mim, e estejam todos certos que não carregarei nenhuma culpa.
-
 Com amor...
-
Sílvia Pérola

Nenhum comentário: