segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NÓS DOIS.



Emoções, sentimentos, sensações, tudo se mistura fazendo-me crer que esse amor não me abandonara nunca.
Deixei de entender, parei de lutar e resolvi me entregar mais uma vez.
-
Impossível remar contra a mare, impossível resistir a um sentir que esta gravado no meu D.N.A., através de várias vidas, um amor intenso, contundente, que leva a alegrias sem fim e a desesperos avassaladores, a risos e prantos, a esperas e chegadas, a voltas e a partidas.
-
Um amor descomunal, forte, denso, palpável, concreto e abstrato.
Mas, um amor assim não floresce na solidão, fica como semente seca jogada por terra a espera da água fresca para brotar.
-
E assim a vida passa, nessa constante e triste espera,
desejando que você perceba que nós somos para sempre, e que podemos reviver tudo de bom que vivemos um dia.
-
Sílvia Pertusi.   


Um comentário:

Belíssima! disse...

Olá Silvia!
Adorei seu blog!
Aliás gosto de publicações de pensamentos.
Eu também publico coisas assim.
Sinta-se a vontade em conhecer meu blog (Here comes the sun!)!
http://sildeoliveira.blogspot.com.br/
Grande abraço,
Silvia