segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LIGA PRA MIM.

Liga pra mim pra dizer qualquer coisa, 
preciso ouvir a sua voz.
Liga pra mim pra dizer que me odeia, que não me quer mais, que me esqueceu.
Liga pra mim pra dizer que já tem um novo alguém que te faz tão feliz, como eu nunca consegui fazer.
Liga pra mim pra dizer que esta tão bem sem mim que já nem se lembra mais dos meus carinhos, dos meus beijos,que esqueceu de tudo que vivemos juntos, de quantas vezes rimos por nada, e choramos por tudo.
Liga pra mim e me diz que não sente falta do meu cheiro, do meu gosto, que não sente falta das minhas mãos deslizando pelo seu corpo e dos meus lábios beijando os seus.
Liga pra mim e me deixa ao menos ouvi-lo por mais uma vez, para matar um pouco dessa saudade que me deixa sem vida.
Liga pra mim para que eu possa te dizer que continuo te amando, te querendo, te desejando com a mesma intensidade da adolescente que eu era quando te conheci.
Liga pra mim apenas mais uma vez, antes que tudo se acabe e a vida se finde em mim.
-
Sílvia Pertusi. 

Nenhum comentário: