quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DECISÃO.

Quando temos que decidir sobre o caminho a tomar,
sempre é uma decisão dolorosa, pois com certeza algo importante ou alguém temos que deixar ficar.
Mas a vida é feita de escolhas, e é bem verdade, por vezes é muito difícil toma-las.
Eu já fiz a minha escolha, não foi fácil, é muito doloroso ter que decidir entre o ir e o ficar, entre sonhar e viver o real, entre seguir enfrente ou retroceder.
-
Mas depois de muito pensar, depois de muito debater entre a razão e o coração, entre a alma e o espirito, resolvi seguir o que a vida me propôs seguir.
Mesmo que não fique claro, mesmo que não entendam,
a decisão esta tomada, foi difícil, tive que rasgar o peito, acalentar nas mãos um coração sofrido, cansado de tanto amar.
-
Apesar de tudo e de nada, apesar do muito e do pouco,
apesar das lagrimas e dos risos, dos anseios, dos desejos, das esperas, das feridas, das cicatrizes, das dores, das mágoas.
Apesar desse grande sentir, desse imenso amor, deixo você para cuidar de mim.
Vou em busca do meu desenvolvimento pessoal, vou seguir as diretrizes espirituais que estão traçadas para que eu siga.
Apesar do adeus, resta-me ainda dizer... TE AMO.
-
Silvia Perola.    

Nenhum comentário: