domingo, 5 de maio de 2013

ESPERANÇA.

Nesses últimos anos tenho desnudado minha alma, e sem pudores me mostrado por inteira.
Me despi do orgulho, da vaidade, deixei de lado o meu amor próprio, só para falar e mostrar a Deus e ao mundo o meu amor por você.
-
Mas o inacreditável aconteceu, o surpreendente surpreendeu-me de tal forma e com tal poder que assustei-me.
E percebi que meu amor próprio, que eu julgava morto sobreviveu a minha loucura de amar-te tanto.
-
Hoje descobri que apesar de tudo, continuo na luta pela vida, criando formas pensamentos para ser feliz, vivo descobrindo no dia a dia que tudo acaba, mas que coisas boas começam, que de uma pequena semente nasce uma linda flor, e que de um tímido sorriso pode nascer um novo amor.
-
As tristezas deixadas no passado, de onde nunca deveriam ter saído, vão dando aos poucos lugar a novas alegrias, o dia amanhece mais radiante, e a esperança se renova e percebo que apesar de tudo estou viva ainda.
-
Pronta para por-me na estrada outra vez, rumo ao futuro que promete ser sereno e feliz, calmo e tranquilo.
Os sentimentos divididos e sentidos na plenitude da maturidade, poder sonhar novos sonhos, e fazer novos planos.
E viver outra vez essa esperança de ser e de fazer feliz.
-
Sílvia Pertusi 

Nenhum comentário: