domingo, 28 de abril de 2013

EU TE ENCONTRAREI SEMPRE.

Eu amo a chuva, e quando chove parece que a saudade
toma conta de mim, o tempo cinzento, o friozinho gostoso, a vontade do aconchego dos braços do amado aumentam a falta que você me faz.
-
Quando chove sinto mais a sua ausência.
Parece que tudo entristece, a solidão das ruas vazias,
assemelham-se a solidão que sinto em minha alma,
que sofre a chora como a chuva lá fora.
-
Eu parti, fui embora sem ao menos olhar para traz,
sem acreditar que seria impossível viver sem você, e hoje eu sei. 
Hoje eu sinto que sou metade de mim.
-
E se você desaparecesse, não importa quantas vidas
eu tenha que procurar eu te encontraria, pois,
nós fazemos parte um do outro.
Nós nos completamos, eu não sou feliz sem você,
e você, será que esta feliz sem mim?
-
Chove lá fora, e as lágrimas descem pelo meu rosto,
turvando a minha visão, mergulho na minha solidão para encontra-lo dentro de mim, e matar um pouco dessa grande saudade.
-
Sílvia Pertisi.     

Nenhum comentário: