sábado, 11 de maio de 2013

DEIXAR COMO ESTA

Será que consigo deixar como esta?
São coisas que não dá para explicar,
pra que vou ficar sofrendo, se não tem jeito.
-
Sempre te dei tanto carinho, tanto amor...
Já me enganei, e pensei que sem você eu poderia viver,
mas não consigo te arrancar do meu peito.
Sem você falta tudo de mim.
-
Esse amor continua pulsando forte, dominando-me.
deixar como esta, seria a única solução,
mas não consigo, sou metade, dividida, sozinha.
-
Mas você diz que não sente mais nada,
que o sonho acabou, que eu joguei tudo fora.
E essas palavras fazem doer demais.
O que eu faço com todo esse amor?
-
Como eu posso viver sem você?
Não me acostumei sem seus beijos, sem seu carinho,
sinto falta do seu cheiro, do seu gosto.
E cada palavra de abandono me ferem demais.
-
Deixar como esta...Não consigo.
Sinto tanto a sua falta, a sua ausência.
Essa saudade me mata aos poucos.
Morro a cada dia mais e mais.
-
Sílvia Pertusi.


Nenhum comentário: