quarta-feira, 15 de maio de 2013

INFINITO.

Se tudo o que deixo aqui servir para mostrar que esse amor me acompanhará para sempre, então o recado será sempre dado, e se minhas lágrimas, meus pedidos de perdão, minha constante espera, tocarem o seu coração,
saiba que, o que sempre senti, sinto e sentirei é infinito.
-
Mesmo que os anos passem a velocidade da luz,
e não for nessa vida a sua volta, esperarei por quantas outras vidas eu ainda tiver que viver, pois esse meu amor é transcendental.
-
Deus e o mundo sabem o que mais quero e almejo,
sabem que sozinha como estou, sou metade de mim.
Fecho os olhos e o vejo voltando, abro os braços para acolhe-lo em meu peito e em meu coração.
E é maravilhoso senti-lo perto, mesmo que seja só em imaginação.
-
E se for a minha sina  viver assim, uma constante espera de sonhos e imaginação, prefiro vive-los do que esquecer o que vivi, senti e aprendi a seu lado.
Te amo infinitamente, um  amor inesplicavel, que já não é mais ferido com suas palavras rudes e duras.
-
E mesmo sabendo de todo esse rancor, fico feliz na minha loucura, pois você ainda não me esqueceu,
e a seu modo ainda pensa em mim.
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: