quinta-feira, 14 de março de 2013

ESPERANDO POR VOCÊ

A toda hora me pergunto até quando vou esperar você voltar.
E a resposta é sempre a mesma.
Enquanto houver amor em mim, enquanto o meu coração pulsar, enquanto eu sentir com tanta força, com tanta saudade, vou esperar por você, eu sei.
-
Já tentei esquecer, já tentei recomeçar, mas recomeçar o que?
Se para mim nada acabou, continua vivo, pulsante, forte.
Espero por você a cada raiar do dia, em cada entardecer,
e a noite espero em sonho sentir os calor dos seus braços.
-
Um amor tão forte, tão verdadeiro, tão intenso como o meu amor por você, durará para sempre, por toda a eternidade.
E essa distancia me mata um pouco por dia,
a sua ausência me entristece.
-
Se ainda existe em sua lembrança um pouco desse nosso amor, não se esqueça de mim, não se esqueça de nós.
Eu ainda trago na alma e no coração, tudo de você.
E é por isso que te espero e vou te esperar para sempre. 
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: