segunda-feira, 18 de março de 2013

PERDOE-SE.

Perdoe-se, pois eu já o perdoei mais de mil vezes.
Não se atormente com o que já passou...passou.
Recordações que ferem nos matam pouco a pouco,
e nos tiram a oportunidade de reconstruir, recomeçar.
-
Perdoe-se, como eu me perdoei, de culpas que não foram nossas, fomos induzidos a comete-las.
Culpas adquiridas por excesso de amor, medo da perda.
Perdoe-me por te-lo feito sentir-se culpado, nós dois erramos.
-
Perdoemo-nos então, pois esse nosso amor é grande demais para carregar culpas inexistentes, culpas por atitudes impenssadas causadas pela inesperiencia, e pelo desespero de vencer.
-
Não deixe que o passado que já morreu estrague o presente e o nosso futuro.
O que fizemos, a dor que nos causamos ficou perdida
em um tempo que deixou de existir.
Mas nós estamos aqui, mais sofridos, mais vividos, 
mais sábios talvez.
Eu ainda te amo, ainda te quero, volta.
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: