sábado, 8 de dezembro de 2012

ESCOLHA.

Se eu tiver que escolher entre ficar ou partir, eu fico.
Se eu tiver que escolher entre chorar e sorrir, eu sorrio. 
Se eu tiver que escolher entre a chuva e o sol, eu prefiro a chuva, pois ela lava-me a alma.
-
Se tiver que escolher entre você e um sorvete, escolho o sorvete, pois quando derrete e escorre pela mão, lembro-me da minha infância.
Tempo feliz e repleto de sonhos e esperança.
-
Se eu tiver que escolher entre você e escrever um poema, escrevo o poema, pois ele alivia a minha mente.
Se eu tiver que escolher entre você e a tempestade, escolho a tempestade pois ela mostra a força da natureza, e você já não tem mais poder sobre mim.
-
Se eu tiver que escolher entre escalar uma montanha e você, apesar do medo que tenho de altura escolho a escalada, pois tantas vezes optei por você, e sempre levei sérios tombos.
-
Se eu tiver que escolher entre entre o céu e a terra, escolho a terra, pois sempre esperei ter com você o paraíso, e vivi uma vida triste e vazia, que só era preenchida com meus sonhos e meus castelos de areia.
-
Se eu tiver que voltar pra você, prefiro ficar sozinha, pois assim sou plena, não precisarei me dividir em mil partes como sempre fiz, para assim faze-lo feliz.
-
Sílvia Pertusi. 

Nenhum comentário: