quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SEUS OLHOS.

Seus olhos sorriam quando encontravam os meus.
em seus olhos eu acreditava ver um amor sem fim.
Seus olhos maliciosos me faziam corar quando me olhavam com desejo e promessas de felicidade.
-                                                                         
Seus olhos de menino me faziam sonhar com um 
mundo melhor.                                             
E foi olhando nos seus olhos e vendo através deles
que acreditei ter encontrado o meu princepe.
-
Menina ingenua, começando a vida entreguei-me
sem medos e sem pudores e você me fez mulher.
-
Hoje quando raramente encontro os seus olhos,
desconheço-os, pois não possuem mais o mesmo brilho, certo que os anos passaram, mas não foram os anos que modificaram o seu olhar, hoje triste, sombrio,
-
O amor que transbordava do seu olhar foi substituído
por mágoa, ressentimento, e ódio.
As lembranças continuam vivas em mim, não quero
perde-las, pois fazem parte da minha história.
-
Mas seus olhos agora, dói-me vê-los assim,
nublados por sentimentos tão tristes e destrutivos que matam aos poucos a alegria de viver.
Olhos que amei tanto um dia, e hoje sem brilho, sem amor e sem ternura.
-
Silvia Pertusi. 

Nenhum comentário: