domingo, 14 de outubro de 2012

INSANIDADE

Na ânsia de te querer, nesse desejo infundado,
desse amor dilacerante, que rompe a alma
e maltrata o coração.
E essa vontade de tentar te-lo outra vez me enlouquece.

E louca como me encontro agora,
busco respostas para tudo o que houve,
encontros e desencontros, palavras ditas
e ouvidas em horas erradas,
e muitas saudades dos beijos que deixaram de ser dados.
-
E essa loucura me impede de procura-lo, pois preciso
estar ciente de mim para saber de você, preciso
buscar-me na minha lucides para encontra-lo em mim.
Busco em lugares vividos, em praças, jardins,
em sons de melodias, em versos e canções.
-
Mas não o encontro, a vida fez com que nos perdecemos de nós, eu vivo agora nessa tristeza sem fim,  e você ? ...  Não sei.
-
Sílvia Pertusi 

Nenhum comentário: