terça-feira, 23 de outubro de 2012

AMIGO QUERIDO, E SUAS LINDAS MENINAS.


Em algum lugar você estava e eu não sabia
Vivia a procura de algo mas sem saber se podia,
Amigos queridos e amados não se acha, se conquista
Nada maior e mais perfeito, que a amizade sincera,
Duradoura, forte de outras vidas, mãe e filho: talves, 
Respeito, carinho, abrangente a suas meninas lindas
Obrigado amigo, por deixar-me partilhar de sua vida.

Espectadora da vida como me encontro agora, 
Lembrando sempre dos bons e queridos amigos,
Ontem, hoje e sempre, vocês estarão comigo, 
Yes, conquistou? Agora cuida dessa amizade sincera.

Sílvia Pertusi.

Um comentário:

Evandro Eloy disse...

Minha querida, nunca tive um ACRÓSTICO... obrigado mesmo por esta homenagem! A Có adorou, somos felizes por podermos partilhar de sua amizade.