segunda-feira, 30 de abril de 2012

RENASCI

Em cada amanhecer busco um dia melhor,
tento descobrir em mim a alegria deixada caída
a beira de uma estrada que levou-me a lugar nenhum.
Um caminho de pedra e espinhos, que feriu-me a carne
e dilacerou-de a alma.
-
Mas como tudo passa, essa dor também passou,
os sonhos, as fantasias de quem muito amou, ficaram esquecidas em outros carnavais.
O meu samba enredo não foi o escolhido, e a minha escola desfilou sem mim.
-
Fiquei sentada a beira do caminho vendo todos passarem por mim, felizes e não me viam, ou fingiam não ver.
E como eu chorei, como eu sofri, chorei todas as minhas lágrimas, e sofri todas as dores do mundo.
-
Mas hoje, tal qual Fênix, ressurjo das cinza, cheia de força, de garra, e de coragem, acreditando no futuro.
Volto a viver intensamente, com a certeza de    
que tudo que fiz, que construí e vivi não foi em vão,
pois eu morri e renasci. apesar desse louco amor.
-
Sílvia Pérola. 

Nenhum comentário: