quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SONHO


Esta noite sonhei com você, e fazia tempo que não sonhava.
E foi um sonho tão real, que pude perceber o seu olhar no meu olhar,
sentir seus abraços nos meus abraços, senti o gosto da
sua boca, na minha boca, e senti também o seu cheiro.
-
Foi tudo tão real e tão forte que acordei com a sensação
que tudo era real, só aos poucos e tristeza foi tomando conta de mim, o vazio arrebentou meu peito e pude perceber que tudo não passava de um sonho.
-
Ou será que nossas almas se encontraram por caminhos por nós desconhecidos, para matarem as saudades, para que sentissem outra vez o gosto um do outro, o mesmo calor dos nossos braços nos envolvendo em um abraço apertado, daqueles que não queremos que acabe nunca.
-
Os nossos beijos....Você se lembra deles?
Que saudades, eram quentes, macios, envolventes, 
pareciam beijar a minha alma.
E agora eu sinto toda essa magia só em sonhos.
Mas aonde você estiver receba todos os meus beijos, todos os meus abraços, e todo o meu amor.
-
Sílvia Pertusi
  

Nenhum comentário: