segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ATÉ QUANDO?

Até quando eu ainda sofrerei por você e permitirei que você me faça sofrer.
Até quando você fará questão de me magoar e ferir?
Até quando você ficará sem perceber que me magoando, que me ferindo, estará se magoando e se ferindo também?
-
Será que você não percebe que sozinhos não somos nada, e que juntos conquistaremos a nossa felicidade?
Será que você não sente como eu sinto o forte elo que nos une e unirá para sempre, mesmo que não queiramos? 
-
Esse sentimento que nos acompanha, nos acompanhara
para sempre, pois nasceu de outras épocas e é imortal.
Esse amor transcendo o tempo e o espaço, é mais forte que nós dois, é palpável e verdadeiro.
Não uma simples paixão, é intenso, chega a ser visceral.
-
E quando nossos olhares se cruzam, vejo tudo isso em seu olhar, arrebentando sua alma e seu coração, da mesma forma que arrebenta a minha alma e meu coração.
-
Não sei mais o que fazer para que você perceba tudo isso e volte para juntos vivenciarmos toda essa loucura que é o nosso amor.
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: