sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

QUEIMANDO

Todo esse amor me queima por dentro, destruindo 
a minha alegria de viver,
arde feito fornalha, me consumindo em vida.
-
Parece que nada nem ninguém tem o poder de apaga-lo,
e a cada sopro. a cada lágrima, ele renasce forte e soberano.
-
Nem as tempestades, nem as batalhas ferozes que travo comigo mesma, conseguem diminuir nem mesmo atenuar a força desse fogo que se chama amor.
-
Tento buscar na memoria argumentos para diminuir
todo esse sentir, mas por mais que as lembranças me firam, por mais que as tristezas me façam chorar, nem mesmo as lágrimas que descem torrencialmente pelo meu rosto diminuem esse fogo.
-
Esse querer tão forte e verdadeiro que, mesmo se com o passar do tempo se torne apenas brasa, vai continuar vivo e queimando em mim.
-
Silvia Pertusi.

Nenhum comentário: