sábado, 18 de fevereiro de 2012

COMO DÓI

Como esse amor dói, uma dor tão grande que chega a ser física.
Uma dor que dói na alma e no coração.
-
A saudade sufocante, o grito preso na garganta,
o estomago ardendo como se estivesse em brasas.
Os braços vasíos, caídos ao longo do corpo, inertes.
-
Os olhos ardem, pois estão secos de lágrimas.
Nada me consola, essa dor tomou conta de todo o meu ser.
Não sei como consigo ir em frente, a esperança morreu, o sonho acabou.
-
E como dói, uma dor pungente misturada a saudades, a tristeza de saber que tudo acabou.
Nada parece conseguir atenuar todo esse sofrer.
-
E agora com a certeza do fim, busco encontrar caminhos para seguir a vida.
Mas como encontrar um novo caminho se o meu caminho sempre esteve ligado ao seu. 
Como seguir em frente se não tenho mais o meu guia?
-
Solidão, tristeza e muita dor, são sentimentos que me acompanham e me acompanharão , até quando você decidir voltar pra mim.
-
Sílvia Pertusi. 

Nenhum comentário: