terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PALHAÇA.

Sendo eu palhaça da minha própria história,
sigo entre sorrisos tristes e lágrimas alegres.
Tentando esconder esses meus sentimentos contraditórios, que me fazem subir as alturas,
e ao mesmo tempo mergulhar no mais profundo
de mim mesma.
-
Tento fazer dessa minha história uma declaração
de amor total, sem medos, sem preconceitos,
sem mentiras.
Um amor nascido do reencontro dos nossos olhares,
em uma rua qualquer, de uma cidadezinha qualquer,
em uma tarde fria.
-
Um encontro inesperado, de duas almas que estavam
a espera uma da outra.
Foi forte, foi intenso, foi vital, deu-me a certeza do meu
amor que sempre esteve a espera do seu amor.
-
E foi a vida que nos proporcionou esse espetáculo,
onde por muitos anos fomos os protagonistas,
Mas o tempo passou, a história chegou ao fim.
E hoje estou só no meio do picadeiro, sentindo-me
palhaça de mim mesma.
-
Sílvia Pertusi. 





Nenhum comentário: