sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO

Estou me afogando na minha solidão.
Mergulho para dentro de mim, e sinto-me sufocar
com minhas próprias lágrimas.
Na garganta um nó apertado, estrangulando-me
-
No peito essa dor alucinante causada pela 
imensa saudades.
Essa tristeza infinda, parece corroer a minh'alma,
nada nem ninguém pode dar um fim a toda
essa dor.
-
Busco nos lugares, nas pessoas algo que alivie
todo esse sentir, já fiquei entre multidões,
já busquei alento em um belo senário, mas nada
me deixou feliz.
-
Busquei descarregar minha mente entre versos
e prosas, entre as estrelas, no frescor da chuva,
no canto dos pássaros, no voo valseado das borboletas,
mas em tudo isso só encontrei você.
-
Você esta impregnado em mim, na minha alma, no meu coração, na minha vida, na minha inspiração, em tudo em fim, você esta.
Até quando ?
Não sei...
Talves até o dia em que a vida se acabe em mim.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: