sábado, 28 de janeiro de 2012

MEU DIÁRIO.

Sobre a mesa, esquecido deixei meu diário,
pois percebi que não vale a pena viver de lembranças,
esquecendo do presente e deixando de sonhar com o 
futuro.
Lá deixei registrado as minhas alegrias e todas as minhas tristeza.
-
Palavras soltas ao vento, perdem-se e deixam de ter importância, restando apenas a sensação da vida que passou.
Poemas e poesias vão ficar por lá esquecidos, pois o que se viveu não volta a se viver outra vez.
Os grandes encontros, o reencontro, que trouxe lembranças de vidas passadas, um grande amor.
-
As paginas amarelecidas pelo tempo, desbotadas por lágrimas de saudades, repletas de emoção e sentimento.
Lá ficarão até que quem sabe alguem o destrua ou o próprio tempo o destruirá.
Como foram destruídos todos os meus sonhos e todas as minhas quimeras.
-
Sílvia Pertusi.







Nenhum comentário: