sábado, 28 de janeiro de 2012

UMA ROSA COM AMOR

Quantas vezes imaginei você chegando, todo sem graça, envergonhado, com uma rosa na mão, me oferecendo de volta o seu amor.
Quantas vezes sonhei com você me perdoando e voltando pra mim.
Foram tantas vezes que nem sei quantas foram.
-
A rosa plantei-a no jardim, pois você é incapaz de oferecer flores.
Os meus sonhos, preferi não sonha-los mais.
O perdão que eu pediria, já o pedi tantas vezes,
que não teria mais razão de ser.
-
A vida passou e nós dois passamos também, por longos e tortuosos caminhos que nos distanciaram para sempre.
Voltar por caminhos já percorridos, seria retroceder, e a vida nos impulsiona para frente.
-
Quanto ao amor, sei lá do amor...
Melhor deixa-lo como esta, repousando tranquilo,
certo de que um dia alguem possa vir desperta-lo
e eu volte a ser feliz.
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: