quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FELICIDADES ETERNAS.

Quantos aniversários seus e meus passamos juntos?
Mais de trinta, e mais uma vez chegou a seu aniversário,
e estamos separados.
Separados por quilômetros,  por anos que passaram
rápidos, separados por palavras duras, por atitudes rudes e por todo esse sofrimento.
-
Mas meu coração, meu peito, minha alma querem te desejar felicidades eternas, paz, amor, saúde, e quem sabe, retroceder por caminhos já caminhados, em busca
do amor que continua a espera.
-
Felicidades, alegria, vida longa,
que suas noites sejam sempre enluaradas,
que sua alma seja leve como pluma, 
que seus dedos deslisem sobre o teclado
produzindo lindas melodias, e que haja ouvidos
senciveis para ouvi-las.
-
Felicidades Eternas, é o que deseja a minha alma para a sua alma, e o meu coração para o seu coração.
'' FELIZ ANIVERSÁRIO ""
-
Sílvia Pertusi

Um comentário:

Jean Maia disse...

Obrigado por seu comentário, sei que ja faz tempo, mas obrigado.