quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AGONIA...

Há dias tenho percebido que algo estranho esta acontecendo,
um misto de tristeza, de vazio, de saudades.
Sentimentos, a bem da verdade sentidos a muitos anos.
Mas parece-me que agora de maneira diferente, mais forte, mais contundente.
-
Como se eu estivesse conformada em senti-los, e certa
que agora são a confirmação de um amor agonizante.
Um amor que vem vindo doente a muito tempo,
vivendo de remédios paleativos, como um olhar,
um sorriso disfarçado no canto da boca.
-
E esse sentir me dominou quase por uma vida,
e agora esta morrendo em mim.
Sinto como se mais nada pudesse ser feito, pois tudo fiz.
-
Agoniza agora, mesmo depois de tanta luta,
mesmo depois de tantos pedidos de perdão e de volta.
Agoniza, e isso me assusta e me entristece, pois não sei
o que vou fazer sem ele.
-
Como vou sonhar, como vou fazer planos para o futuro,
se não consigo imaginar o meu futuro sem esse amor
tão real e verdadeiro.
Não sei...Sinceramente não sei.
-
Talvez quem sabe, talvez...
Deixar-me agonizar para morrer também.
-
Sílvia Pertusi 

Nenhum comentário: