sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ENTARDECER

No final da tarde morna, no balanço indolente da rede,
olho para a linda árvore de flores azuis, e me perco nos meus sonhos e recordações.
Sonho com o nosso amor e relembro quantas tardes iguais a esta ficávamos desfrutando do descanso do suave balançar de nossas redes.
-
Fazíamos planos, ou relembrávamos a nossa vida, de lutas e vitórias.
Falávamos dos filhos que cresceram e nos deram netos.
E eu acreditava que seria assim para sempre.
-
Mas o destino não quis que assim fosse.
E apesar de tudo, a nossa árvore de flores azuis 
a cada primavera floresce mais,
suas pequenas flores caem ao sabor do vento,
fazendo ao seu redor um lindo tapete azul.
-
Percebendo a natureza se renovando a cada ano,
peço a Deus que como a natureza eu consiga renovar
os meus pensamentos, e os meus sentimentos,
e quem sabe eu acredite que o amor volte a florescer em nós, e que a vida não nos afaste para sempre.
-
Silvia Pertusi.

Um comentário:

Um brasileiro disse...

olá. estive por aqui dando uma olhada. muito legal.gostei. apareça por la. abraços.