terça-feira, 1 de março de 2011

CHORO POR VOCÊ

Hoje não choro mais por mim, choro por você,
pois percebi que a sua dor transformou-se em ódio.
Um rancor tão forte que não mede esforços para ferir-me,
para me fazer sentir como é dificel viver sem você.
-
Esse sentimento tão negativo, com certeza fere muito mais a você do que a mim, na verdade a mim entristece,
e me faz sentir uma pena infinitamente grande de você
que nunca foi capaz de alcançar e vivenciar em sua plenitude, todo amor que sempre lhe entreguei.
-
Sigo vivendo a minha vida sem você, é triste eu sei,
pois sinto sua falta, sinto saudades dos momentos vividos a seu lado, do seu carinho,embora sempre dividido.
Mas eu, continuo inteira de mim mesma.
-
Como teria sido bom, se tudo fosse diferente...
Hoje não estaríamos como estamos agora,
separados e ainda nos amando,
pois todo esse seu ódio, embora você
se negue a crer é amor.
Talves eu não chore só por você, 
choro por nós dois.
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: