quarta-feira, 24 de junho de 2009

AMO-TE MUITO


Amei-te mais do que jamais amei a mim.
Amei-te com tal intensidade que acreditavam-me louca.
Amei-te com mesclas de inocência e impetuosidade.
Amei-te sem pudor, ser vergonha de amar-te tanto.
Amei-te com a força de um amor total.
-
Entreguei-me a esse amor, buscando abrigo em teus braços.
E acreditei ter encontrado o meu porto seguro.
-
E foi quase o fim para mim, quando percebi a distancia
crescendo entre nós.
Você foi aos poucos me deixando só.
-
E eu fiquei sem saber o que faço,
com todo esse amor que restou em mim.
-
Sílvia Pertusi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida eu ameiiiiiiiii suas poesias ..são encantadoras e falam forte ao coraçãozinho de toda mulher...e ser humano que acredita no amor..e em renascimento de possibilidades!!!!

parabéns pelas inspirações certamente vindas de Deus para seu coração!

Bjsssssss