sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PERDÃO


Perdoe-me se sempre fui tão verdadeira.
Perdoe-me se acreditei que a troca fosse total.
Perdoe-me se me doei demais.
Perdoe-me se meu amor era intenso e real,
um amor que transcende a própria vida.
Perdoe-me se cuidei, se acarinhei, se carreguei no colo.
Perdoe-me se te fiz crescer, se te ensinei os caminhos,
se enxuguei suas lágrimas e transformei suas dores em alegrias.
Perdoe-me por ter te feito feliz, e ter te dado tudo e não deixado nada pra mim.
Perdoe-me se acreditei que quem ama não trai, e jamais me supus ser traída.
Perdoe-me por fazer amor e não simplesmente sexo.
Perdoe-me por acreditar que o ato de fazer amor transcende os prazeres físicos.
Perdoe-me por achar que o seu amor fosse igual ao meu amor, um amor especial, um amor sem cobranças,sem ódios, sem ausências, um amor que com o passar dos anos se sublimaria como o meu amor por você se sublimou.
Perdoe-me por ama-lo tanto assim e ter que deixa-lo para aprender a amar a mim.
Silvia Pertusi
30/08/2009

Nenhum comentário: