quarta-feira, 24 de junho de 2009

SONHOS


Agora eu vou tentar viver só de sonhos,
pois sonhando não sofro e posso fantasiar
seus sentimentos e crê-los da mesma
forma e intensidade dos meus.
-
Sonhando vejo-nos caminhando por alamedas
de flores coloridas, nos imagino de mãos dadas,
desfrutando de toda paz que um amor total nos oferece.
Sinto seus beijos ardentes, seus carinhos
carregados de desejo, sua voz quente e suave,
dizendo em meus ouvidos palavras de amor,
que ansiei ouvir a vida inteira, mas não ouvi.
-
Nos meus sonhos, nas minhas divagações,
não há cobranças, não se busca desculpas
por erros passados, esqueceu-se de palavras rudes,
talvez ditas sem pensar, mas que feriram tanto.
-
Na minha semi inconciência,
no acalanto do irreal,
vivo uma felicidade,
jamais experimentada.
-
A realidade aproxima-se com o nascer do dia,
os sonhos são quimeras da solidão da noite.
Desperto para mais um dia para viver a certeza
que sonhos são só sonhos, mesclados por
fantasias românticas de alguém que amou demais.
-
Silvia Pertusi.

Nenhum comentário: