sábado, 21 de março de 2009

JUSTIÇA



Quando somos feridas, abandonadas a própria sorte,
sentimo-nos perdidas, e irremediavelmente só.
Falta-nos o chão, e clamamos por justiça.
-
Entregamos a nossa vida sem receio, sem preconceito.
Mostramo-nos pelo avesso, sem pudores.
E acreditamos que a reciproca é verdadeira.
-
Triste engano...
-
Você entrou na minha vida, e eu me senti e me fiz
parte de você.
Entreguei-te meus sonhos, fiz planos de futuro com você.
E você??...
-
Usou-me, cresceu, tirou de mim o que de melhor eu tinha
para lhe dar, e depois de crescido como pessoa, deixou-me
ficar triste e só.
-
Pensei em gritar, em correr e jogar-me a seus pés
implorando que não me deixa-se, mas deixei-me ficar
presa a minha dor esperando e confiando que os céus
lhe farão justiça.
-
Sílvia Pertusi




Nenhum comentário: