quinta-feira, 23 de outubro de 2008

QUEM SOU EU ???


Procurei ser a filha que meus pais gostariam que eu fosse.
-
Procurei ser para os amigos, o ombro, ter sempre os braços
para o abraço de conforto, o silencio na espera do desabafo.
-
Para o marido, procurei ser a esposa perfeita, a amiga, companheira,
amante, a cúmplice, e por muitas vezes a muleta.
-
Para os filhos, a mãe presente, amorosa, carinhosa, amiga, sempre
atenta nas mais pequenas mudanças de comportamento,
aconselhando, mesmo quando julgavam saber tudo e serem os
donos do mundo.
-
E pra mim???
O que eu fui pra mim? Nada.
-
Não vivi a minha vida, vive e me deixei viver a vida dos outros.
Fui filha, fui amiga, fui esposa, sou mãe.
-
Hoje não me conheço, não sei quem sou, não vivi a minha vida.
Sinto-me estranha de mim mesma, a procura do auto conhecimento.
-
Sílvia Pertusi.

Nenhum comentário: