sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ESQUECER UM GRANDE AMOR.

Dizem que o coração não envelhece, e que um grande amor nunca se esquece, mas aprendi que com o tempo, com o distanciamento, o coração entristece e o grande amor adormece...
-
Talves seja o que tem ocorrido, os anos passaram, e não indeléveis, foram carregados de muita esperança, de muita saudade.
-
Mas com o passar dos dias vai-se descobrindo que tudo que vivenciamos caiu no esquecimento, tudo foi levado ao sabor dos ventos.
Substituir esse amor?? Jamais.
Vivencia-lo outra vez?
Só se for da vontade da Lei Suprema...
-
Nada do que passamos na vida é em vão, nenhuma experiência vira só saudades...
-
Tive o meu quinhão de felicidade, e como fui feliz.
Quantos sonhos realizados, quantas conquistas.
Duvido que alguém possa ter sido mais feliz do que eu fui.
Tive os meus mais loucos sonhos realizados, alcancei em seus braços os píncaros dos delírios de um amor total e sem igual.
-
Amei e fui amada como poucos tem o privilégio de amar,
vivi o que poucos ousariam viver.
E tudo isso me basta para que eu me sinta, ainda hoje,
plena e realizada.
-
Sílvia Pertusi. 

Nenhum comentário: