quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VOLTA PRA MIM... VOLTA PRA NÓS.



Como é triste e desolador perceber que tudo acabou.
Que para você parece que nada teve importância, que tudo o que vivemos não passou de consequencias do dia a dia, os sonhos, o caminhar de mãos dadas, as constantes esperas de ver os planos realizados, e foram tantos planos.
-
E tudo acabou, por um erro meu?? Não sei.
Por um erro nosso? Com certeza.
-
Eu errei deixando que a rotina de cuidar de filhos, casa, orçamento apertado, fosse minando o meu relacionamento com você, aos poucos deixei a vida me engolir e não voei mais.
-
Você continuou vivendo independente de mim, alçou voos altos, novas conquistas, saídas com amigos que terminavam de madrugada e eu na constante espera de você, e essa espera aos poucos foi me deixando deprimida e eu fui me cansando de você.

E eu parti.
Levando comigo uma imensa solidão e um amor imortal.
E hoje sozinha como estou percebo que nunca deveria ter ido embora, pois aos poucos tudo voltaria ser como era antes e talves melhor.
-
Envelheci e essa dor mata-me aos pouco, tudo o que eu quero é a sua volta, mas você não vem.
Deixou de amar-me? Não sei.
Deixou der querer-me? Talves.
-
Hoje eu só sei de mim, antes eu sabia e vivia por nós.
Essa dor esmaga-me o peito, dói-me a alma, adoece meu coração.
Talves você nunca volte, mas continuo te esperando, pois sei que seu lugar é aqui comigo, como marido, como amante...Não sei, eu te aceito até como amigo.
Pois viver sem você e impossível, eu não consigo.
-
Sílvia Pérola. 

Nenhum comentário: