segunda-feira, 28 de outubro de 2013

UM OLHAR.

Bastaria apenas um olhar seu, para me fazer feliz.
E se viesse acompanhado de um sorriso, carregado de esperança e de promessas, seria o paraíso.
-
Mas nossos olhos não se olham mais, seu sorriso não sorri mais para mim.
E a esperança morre dia a dia, com a sua ausência que parece nunca terá fim.
-
Seus olhos já me olharam com carinho, com ternura, com amor, com paixão.
Hoje eles desviam dos meus olhos quando você me vê,
não me procuram mais no meio da multidão como me procuravam antes.
-
Os seus olhos que foram tão amorosos um dia, hoje são carregados de rancor e ressentimentos. 
E se eles olhassem para os meus olhos neles viriam todo o amor que ainda sinto por você, e entenderiam todas as minhas suplicas.
-
Esse seu olhar maroto sempre me fez tão feliz, e sorriam quando olhavam para mim, com uma promessa de um amor sem fim.
Hoje o  seu amor deixou de existir, e você não olha mais para mim.
-
Sílvia Pertusi. 

Nenhum comentário: