quinta-feira, 4 de julho de 2013

MENSAGEM - I-

Meus amados filhos, não sofram pelo que hoje passam, pelas mazelas que assolam os teus corações e oprimem o seu peito, nada mais são, do que dividas sendo pagas de vidas passadas e algumas dessa mesma existência, como essas celebres frases:
" Aqui se faz, aqui se paga".
" Plante a boa semente e colheras o bom fruto".
" Ame para ser amado".
" Perdoe para ser perdoado".
" Acolha para ser acolhido".
" Não julgue para não ser julgado".
" Não atire pedras para não ser apedrejado".
Essas são apenas algumas das leis do retorno e com certeza os vossos débitos sempre serão pagos, sempre e de qualquer forma os pagareis.
Portanto não reclameis, não blasfemeis e nem tão pouco pergunteis:
Por que eu?
Antes pergunteis a tua conciência cósmica e ela te inteirara da resposta.
Orai e vigiai, perdoai e procurai não voltar a pecar, sentidos alertas e vigilantes, tenha sempre um caminhar  reto e constante no caminho do bem e da caridade do amor e da fidelidade com o próximo e contigo mesmo, seja fiel ao teus princípios éticos e moral, procure agir sempre com carinho e com respeito.
Acreditar veementemente que a cada reencarnação é uma nova oportunidade de progresso para o Espirito, um novo aprendizado, um aprimoramento, um pagamento de dividas passadas, portanto não desperdiceis essa oportunidades filho de Deus.
Ajudes quando puderes ajudar, estende a mão, dividas o pão, agasalhes os que tem frio, dê de beber a quem tem sede, confortes, abraces, pois o abraço aquece a alma,
isso não te custara nada e creia-me te fara imenso bem.
Fique em paz, esteja em paz hoje e sempre amém.
-
Espirito Consolador.

   

Nenhum comentário: