sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AMOR...ETERNO AMOR.








Que amor é esse que me acompanha por seculos, milênios.
Invadiu minha vida, tomou conta de todo o meu ser.
Não desvirginou só o meu corpo, desvirginou minha alma,invadiu meu coração, deixando-me totalmente a merce dele.
-
Depois desse amor, nunca mais fui dona das minhas vontades, não vivo mais por mim e sim por ele,
esperando em cada amanhecer noticias dele, alguma coisa que me de esperanças para continuar vivendo por esse amor.
-
Mas ele não vem, magoou-se com mágoas que deveriam ser minhas, ofendeu-se com palavras que eu não disse, e foi embora pensando em nunca mais voltar.
-
Quando nossos olhos se encontram posso ver através deles que gostariamos de voltar para nós, mas o orgulho não deixa.
-
Eu por esse amor já deixei meu orgulho de lado, mesmo que ele me sufoque, que me enlouqueça, que me faça feliz e ao mesmo tempo também me entristeça.
-
Quero vive-lo em toda a sua plenitude outra vez, antes que a vida mais uma vez se acabe.

-
Sílvia Pertusi.   

Nenhum comentário: