quarta-feira, 9 de maio de 2012

À ESPERA

Placidamente estou a espera do que a vida tem para me oferecer.
Já vivi um grande amor, já constitui uma linda família e não sei o que mais me resta fazer.
-
Vivo o dia a dia em busca da minha realização pessoal, busco dentro de mim a alegria, a esperança para continuar essa trajetória que ainda me cabe cumprir, e cumpri-la da melhor maneira possível, mas como?
Ainda não sei.
-
Buscar por um novo amor? Talves.... Não.
Pois a meu ver um grande e verdadeiro amor só se vive uma vez.
Buscar por um novo companheiro, para envelhecer comigo?
Também não, pois abituei-me a viver sozinha, e confesso que é muito bom viver sem amarras.
-
Sempre fui uma pessoa introspequitiva, voltada muito a família, mas agora todos já caminham por suas próprias pernas, e confeso, as minhas já estão cansadas.
Mas sinto que a vida ainda me destina uma surpresa, e eu vou ficar sempre nessa constante espera.
Até quando?
Para sempre.
-
Sílvia Pérola.