quinta-feira, 15 de março de 2012

FERA FERIDA.

Tento acalmar a fera que mora em mim,
para que a espera seja mais tolerante.
Sinto impitos de buscar por você,
persegui-lo como a uma presa e não deixa-lo mais.
-
Essa fera que habita em mim vive a procura  
dos seus afagos, do seu carinho.
A seu lado sempre fui docil, você era o domador
e eu a tudo obedecia.
-
Longe de você meus instintos voltaram a aflorar,
estou sem doma, sem dono e perdida nessa selva
que é a vida sem você.
Fera ferida, doente e triste, pois nada parece valer
a pena, nada parece fazer sentido, estou sozinha.
-
Perdida entre outras feras que buscam apenas
a satisfação pessoal, não se importando com quem
esta a volta.
Sinto saudades, sinto medo e essa solidão sufoca.
-
Até quando terei que viver essa espera?
Quando você voltara para mim?
Estou aqui a espera, nem que for apenas
por noticias suas.
-
Te amo.
-
Sílvia Pérola.


    

Nenhum comentário: