terça-feira, 20 de março de 2012

CANÇÕES QUE ME FALAM DE VOCÊ.

Todas as vezes que seu coração sentir vontade,
de por um pouco desse amor pra fora, 
e transforma-lo em músicas, saiba que estarei
perto de você, sentindo em cada acorde uma caricia,
um beijos.
-
Sempre que suas mãos deslisarem sobre o teclado,
produzindo sons suaves e melodiosos, 
estarei com você sentindo a mesma sensação que
você sente quando toca.
-
E cada vez que a emoção produzir lindas canções,
e seu coração gritar todo esse amor, estarei com você para ouvi-lo e sussurrar-lhe baixinho ""Como é grande o meu amor por você"".
-
E perguntarei, "" Como vai você"" ?
Você que modificou a minha vida, virou-me pelo "Avesso", me fez sentir ""Emoções"" nunca sentidas.
Mas me deixou, perdida em lembranças e recordações.
-
Essa "Estranha loucura", me domina por completo,
e sei que "Meu vicio é você".
Como posso continuar  vivendo se nem mesmo sei
"O que eu faço amanhã".
Se tudo o que mais quero é pedir-lhe, "Volta pra mim".
-
Trago no peito um coração "Sangrando", de amor e de saudades.
E na memoria "Retratos e canções"".
"Te amo" e te peço "Não se esqueça de mim".
""Você foi"", e com certeza sempre será tudo em minha vida.
-
Pois, é "Impossível acreditar que perdi você"
"Você não me ensinou a te esquecer",
Você faz parte do meu imaginário, " Você não sabe",
mas tudo farei pra te fazer feliz.
-
Sem você sou "Metade" de mim mesma, pois te quero
"Alem da cama".
Chega de "Brigas", sei que"Tudo passara".
"Falando sério", gostaria de ficar com você em um 
"Roncho fundo", em uma " Casa no campo",
-
Sentindo em você o meu "Guarda Costas", vivendo 
todo esse nosso amor como"Romeu e Julieta", a nossa
"Love Stori".
-
"Faz amor comigo", deixe-me abrir um a um "Os seus botões", e "Tomara" (que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho, que saiba, se arrependa e pense muito, que é melhor se sofrer junto, que viver feliz sozinho, e que  a coisa mais divina que há no mundo, e viver cada segundo como nunca mais. Vinicios de Morais.).
-
"Por amor" vou continuar te esperando,vivendo o 
"Suplicio de uma saudade". 
"Você me vira a cabeça", e " Falando sério', com você vivi maravilhosos "Delirios de Amor".
-
Lembro-me de cada "Detalhe" seu: do seu sorriso maroto, lembro-me do perfume de sua respiração,
do gosto de sua boca, do seu toque firme mas "Carinhoso".
-
Embalada nessa "Fascinação" que é todo esse meu
imenso amor por você, é que continuo vivendo e pedindo a Deus:
"Faz um Milagre em mim" 


-
Sílvia Pérola.

Nenhum comentário: