quinta-feira, 7 de abril de 2011

A CARTA QUE SONHO RECEBER

Meu amor me perdoe, hoje percebo e sinto
como fiz você sofrer, pois agora sofro também.
Sinto falta do seu gosto, do seu cheiro, do seu modo de fazer amor, de sorrir por entre as lágrimas, quando feliz dizia que me amava.
Eu na minha tola vaidade de homem, ou melhor de macho, te traía, em quantas camas fiz sexo com mulheres que nada tinham a ver comigo, mulheres que nem de longe se pareciam com você, com seu modo de me amar e me fazer feliz.
Que dor enorme no peito senti quando você decidiu partir, eu nunca imaginei que um dia você fosse embora, você me amava tanto, e eu tinha plena certeza que nunca teria coragem de partir.
Mas você partiu, e levou junto com você a minha vida, a minha felicidade, a minha alegria de viver.
AH!!! Meu Deus como ainda te amo, e como dói-me saber, que mesmo me amando, pois sei que ainda me ama, você conseguiu seguir em frente, sozinha, cuidando da sua vida e de nossos filhos, a casa, o jardim, tudo parece estar como antes, ou melhor, parece estar mais bem cuidados, você não deixou de viver por minha causa, mas eu a cada dia pareço morrer sem você.
Me perdoe por tudo que te fiz sofrer, pelas intermináveis ausências, pelo abandono emocional, pela presença ausente, pela falta de amor.
Hoje percebo como é difícil viver sem você, com é doloroso não ter coragem de pedir pra voltar, com medo de que você não queira tentar outra vez.
Quem sabe ao ler essa carta você possa deixar o que passou no passado e queira me deixar voltar para vivermos um futuro feliz.


Te amo.....
-
Sílvia Pertusi.



Nenhum comentário: