sábado, 5 de março de 2011

EMERGINDO

Tentei buscar forças no mais profundo do meu eu,
para seguir em frente inteira, forte e acima de tudo convicta das minhas decisões.
Sem me permitir ser julgada por ninguém.
-
Emergindo de dentro de mim mesma, busco forças para seguir a diante inteira , não permitindo que me dividam, nem me rotulem, sou o que sou e o que sempre fui,
sincera nos meus sentimentos, convicta nos meus pensamentos, firme nas minhas vontades e desejos.
-
Fiz uma retrospectiva  de tudo que vivi, algumas vezes
me aplaudi, muitas vezes me condenei, mas sempre
fui real,não representei papeis.
-
Não inventei verdades, não trapaceei amores, apenas vivi, o que me coube viver.
Intensamente, verdadeiramente, apaixonantemente,
Enganos, erros, tropeços, tive-os muitos, levantei-me
e segui em frente.
-
Hoje busco o que de melhor a vida ainda tem a me oferecer, 
um novo amor, quem sabe?...Talvez.
-
Sílvia Pertusi 

Nenhum comentário: