quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RÓTULO

Porque devemos ser rotulados como:
católicos, crentes, evangélicos, espíritas, muçulmanos,
judeus, presbiterianos, adventístas, enfim quantas outras religiões existirem, se o Deus é o mesmo, e se Jesus Cristo seu único filho?
Jesus quando esteve na terra não pregava em templos, igrejas, sinagogas, casas espíritas, não frequentava terreiros de umbanda ou candomblé.
Ele pregava ao ar livre e era ouvido e seguido por multidões, então porque querem restringi-Lo entre quatro paredes?
Jesus Cristo não fundou nenhuma religião, elas foram sendo fundadas pelos homens, que acabaram fazendo da religião uma verdadeira forma de enriquecerem seus dirigentes, com a cobrança de disimos e ofertas, com as promessas de fartura e um pedaço do céu.
Jesus Cristo nada pedia, nada cobrava, não vendia as palavras de Seu Pai, pregava-as livremente.
Pobre de quem se deixa, como ovelha, conduzir por pastores hipócritas e mentirosos que transformam Deus em Pai severo e vingativo, sendo Deus, amor e ternura, justiça e piedade.
Jesus nos ensinou o caminho que leva ao Pai.
AMOR, FRATERNIDADE, e a verdadeira CARIDADE.
A fé deve ser expressada livremente, deve ser vivida verdadeiramente.
" Ele dizia:
""Na casa de meu pai, existem muitas moradas"".
""Verdadeiros são todos os caminhos que levam a Deus"".
O único rotulo que carrego com orgulho é o de Cristã, verdadeira e convicta seguidora e serva do meu amado e querido Mestre Jesus Cristo.
Acredito que religião nenhuma é guardiã das chaves do céu, nenhum dirigente de religião nenhuma tem uma procuração assinada por Deus para ditarem regras e se arvorarem donos da fé alheia, apantar erros se dentro de suas paredes se escondem dirigentes pedófilos, homoxesuais, que usam da autoridade conferidas a eles para abusarem de crianças e adolescentes, sendo vergonhosamente acobertado pelo sistema podre das religiões criadas pelo homem.
Pobres e miseráveis, que se dizem servos de Deus.
A verdadeira casa de Deus e de Jesus Cristo é o coração de cada Cristão.
          ""JESUS CRISTO EU CONFIO EM VÓS""
Assim seja.
-
Sílvia Pertusi 

Um comentário:

sevejocosilva disse...

Concordo com você Silvia. É assim que devia ser. Deus é tudo e bastante. Mas, os sabidos fazem Dele mercadoria e dela vivem.
Bonito o fundo do seu blog, no entanto, não sei se o contraste com a cor dos caracteres, provoca reflexo e me criou uma difuldade ao lê-lo.