sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DESPEDIDA

Despeço-me de você como se estivesse despedindo-me da vida.
Deixo pra traz tudo que fiz, e tudo que deixei por fazer.
Despeço-me da esperança de que tudo pudesse ter sido diferente.
Esperança de que tudo que sonhei e tentei viver a seu lado não se transformassem
em quimeras.
-
Despeço-me do seu amor e despeço-me também do amigo que sempre me acolheu nas horas de desabafo, e de tristeza.
Que permitia que eu descarregasse a minha mente, em frases saídas do coração,e tão verdadeiras.
Amigo fiel que tudo aceitava, sem cobranças, 
Deixo as minhas rimas, as minhas prosas, as minhas poesias.
Pois sem você, elas não tem mais razão de ser.
-
Hoje deixo de escrever, deixo de tornar publico esse amor que me acompanha de outras vidas.
E  abdico dele em favor da minha sanidade.
-
Desisto de você
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: