sábado, 4 de setembro de 2010

ARQUIVOS


Descobri a duras penas,
a solução de sentir com menos
sofrimento, a dor dos meus sentimentos.
-
Fiz em minha mente e coração arquivos,
e neles fui colocando, de acordo com o grau
de intensidade, todos os meus sentimentos
e lembranças que me eram importantes.
-
E deixei lá guardados para que fossem esquecidos.
-
Na mais importante pasta desse fichário de sentimentos,
na etiqueta esta escrito com letras maiúsculas"AMOR".
Lá deixei ficar dois dos meus maiores amores,
o amor pelo homem, o amor pela filha.
-
Dois amores tão verdadeiros,
tão intensos, tão fortes,
mas que feriram tanto.
-
Deixar de sentir?...Impossível.
Vivência-los?...Seria auto flagelação.
-
Então arquivei-os, eu sei que lá estão,
em um canto, deixado no arquivo do meu coração.
Assim talvez quem sabe, viverei ainda o que
me cabe viver, um pouco mais feliz.
-
Sílvia Pertusi.


Nenhum comentário: