sábado, 20 de dezembro de 2008

VENHA


Venha para meu mundo,
onde você se sentira, e estará
para sempre protegido.
-
Meu mundo é de paz e de amor,
aonde os sonhos se realizam,
meus braços estão sempre abertos
para o conforto de um abraço.
-
Minhas mãos estão sempre prontas
para acariciarem, para ampararem,
para semearem as sementes do amor,
da alegria, do perdão.
-
Meu mundo foi feito especialmente
para você, transcende essa vida
terrena, e é aqui o seu lugar.
-
Não adianta protelar a sua vinda,
querer fugir, não acreditar que ao
meu lado, vive a sua felicidade,
e que meu mundo é seu abrigo.
-
Seu porto seguro, nas
noites frias, é nele que você sacia
sua fome de amor e carinho,
sua sede de aconchego.
-
Venha para o meu mundo, pois,
certamente ele também é o seu mundo.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: