sábado, 20 de dezembro de 2008

COMO TE AMO!!!


Já pensei, já repensei...
Já pesei, e repesei...
Já medi, senti e quis fugir,
mas não sei porque, não consegui.
-
Amor, sentimento forte,
que provoca alegrias, tristeza e dor.
-
E eu te amei tanto, e com tal vigor,
que não sei se era normal,
ou louco esse tanto amor.
-
Mesmo depois de tantos desencontros,
de tantos abandonos, de tanta solidão,
continuo te amando...
Sem coerência, sem motivos, sem explicação.
-
Um sentimento que provoca briga entre,
minha sanidade e minha loucura.
Pois permito que esse amor,
ainda me domine, me subjugue,
tornando-me de forte em fraca,
de dominadora, em dominada.
-
Só tenho uma única certeza,
hoje te amo como te amei ontem,
e com certeza te amarei amanhã ,
como te amarei para sempre.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: