terça-feira, 23 de dezembro de 2008

TESTAMENTO


Hoje deixo aqui registrado o meu testamento.
Não sei quando será lido, ou se será.
Mas registro através dessas palavras saídas,
da mente o do coração,o único bem que pude fazer
e deixar as pessoas que gerei, criei, e amei mais do
que tudo na vida.
-
Meus cinco filhos: Henrique, Heitor, Heloisa, Helaine e Hemerson.
Filhos benditos que foram-me entregues por Deus para honrar
a minha vida.
-
Nada de material e concreto posso deixar-lhes,
pois nada tive de meu.
Mas deixo-lhes o que a vida e a lei divina me deram de
mais importante e maior, que alguém pode almejar receber.
-
Deixo-lhes o meu amor, a minha honra, a minha dignidade,
bens que ninguém nunca pode me roubar, espoliar, tripudiar,
e muito menos corromper.
-
E sei que consegui passar para vocês, meus amados,
o que de melhor eu tinha de mim.
-
Não sei quanto tempo ainda me resta, na face da terra,
pois confesso,que estou cansada.
Mas resta-me ainda a missão de criar, educar e encaminhar,
meus dois filhos menores, tão queridos e amados por mim.
-
E essa missão espero cumpri-la.
Depois estarei pronta.
-
Repassem para seus filhos e filhas o pouco que pude
passar de bom a vocês, pois essa é a única herança
que me cabe deixar-lhes.
-
Com muito amor
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: